Image Map

30.8.12

Big tutorial : Crie seu próprio layout


Olá pessoas lindas!!! Tudo bem, preparei uma coisinha muito legal para vocês ahahaha! é um super tutorial de como criar seu próprio Layout :) Quer aprender? veja os videos tutoriais que eu fiz. Dividi em 2 partes pois eu baixei um programa que só grava até 20 minutos :s não reparem os erros pois esta é minha primeira vídeo aula e eu fiqui meia nervosa, confesso, ahaha! Já ia esquecendo de agradecer os blog que disponibilizam tutoriais de HTML e etc :) Vamos ao tutorial?! ;) Clique em mais informações




Parte 1


Parte 2



Links dos códigos de HTML : 

Espero que tenham gostado :) Beijos da Ingrid <3
(Este tutorial foi útil para você? se sim, comente por favor?!)


9 comentários:

  1. olá, gostei muito da video aula, foi super útil. o som estava meio ruim as vezes mas da pra entender tudinho. valeu. se quiser faz uma visitinha. theabsolute-danny.blogspot. bjs ps: meu lay ainda nao está pronto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, esqueci de te avisar q alguns links dos blogs listados com os html não estão funcionando. achei q vc gostaria de saber. bjs

      Excluir
  2. vc podia usar o camtasia linda o tipcam é super ruim!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica, estou usando ele já!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o seu tutorial ontem e rodei a noite/madrugada e dia fazendo o meu próprio lay. Se quiser conferir acessa --> henriquemontoya.blogspot.com.br <-- espero que goste.

    ResponderExcluir
  5. O blog está só pra leitores convidados, realmente é uma pena, queria muito conseguir seguir o tutorial corretamente :/

    ohmyedits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir