Image Map

22.10.12

Novo editor + super mini tutorial sobre ele!



Hoy! Como vão? Bem? Espero que sim *-* . Eu andei viajando na internet rsrs e achei um editor MUITO BOM! E o melhor de tudo é que ele é online, ou seja você não precisa baixar mais programas no seu PC. Os efeitos que tem nele são ótimos. Lá você pode mudar a cor dos olhos, colocar blush, batom.... um monte de coisa, ele tem várias utilidades. Simplesmente adorei o efeito. Ahh! Sabe aqueles efeitos na foto do tumblr lindooooos? lá tem, eu estou adorando, só edito minhas fotos por lá agora :)
Editei uma foto minha por lá e vejam o antes e depois:  (leia mais para ver)



(clique na imagem e veja em tamanho maior)

Dica: Recomendo que você utilize fotos com boa qualidade de preferência, para obter um resultado ainda melhor :)
 Com uma imagem pega da internet fiz outro antes e depois:
                                                                        (clique na imagem e veja em tamanho maior)




Ok... vamos ver que editor é esse?  O site é esse aqui *clique* Para começar a editar sua foto é só clicar num botão assim:

Depois vai aparecer uma janela escrito Where's your photo At? Lá você vai escolher um foto do computador, facebook, picasa, da web cam... entre outros, depois de escolher a foto é só começar a editar, só você ir fuçando que acha um efeito legal. 
Onde tem Edits é mais pra editar seu rosto.
Onde tem Efects é pra por o efeito. recomendo usar o efeito Old photo > Old photo 17 . Eu usei ele na minha foto acima. Achei bem bonito, você pode o personalizar, ficando igual ao do tumblr.  Pode modificar o contraste, brilho... etc. 
Onde tem Artsy tem uns efeitos legais, tipo cartoon... gostei também. 
Em Frames é a moldura da foto se quiser colocar.
Se quiser colocar algum texto é só ir em Text, escolher a fonte e colocar.
Quando for salvar é só ir até a imagem abaixo e escolher onde vai salvar!

Beijos e espero que tenham gostado!







10 comentários:

  1. Muito legal o editor, sua foto ficou linda!
    beijos,
    be-a-princess-official.blogs...

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a dica ;) Vou começar a editar fotos por lá.
    Beijos.
    http://princesa-de-pijama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ingrid, o divulgue seu blog não é sorteio é um tag que criei a uns 10000 anos, mas nunca mais a postei, mas não sei preocupe, pois quando voltar, terá seu blog divulgado, porque eu AMEI ele, é super cute (admito que só de ver o lay da Tay, eu já morri de amores por você e seu blog ^^ HAHA') Beijos

    Garota Diferente
    Eu Amo HTML
    {Veja no perfil Baby ;P}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E será uma gincana com o blog parceiro do Garota Diferente, espero que participe ^^

      Excluir
    2. AAAAAAAA, muito obrigada mesmo, você não sabe como é bom saber disso! Tô muito feliz mesmo, muita obrigada :::::::D shsahsausahu, beijos

      Excluir
  4. Ingrid, posso fazer um pergunta?

    Você pode fazer um lay para o GD?
    Meus blogs estão fechados, responda por aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica
    querosabertudo-k.blogspo.com

    ResponderExcluir