Image Map

19.12.13

♥ Welcome Back + DIY: Capinha para celular


Oi gatosas e gatosos!

Tudo bom com vocês? Estou de volta, me perdoem por deixar o blog tão parado, sem nenhum post por mais de um mês, fui bem desleixada, confesso. Acontesse que tinha muitas coisas para fazer, finalmente fiquei de férias do meu curso de english suahsah. E na escola passei por média, Ufa! ahaha. Fiquei na verdade em 6º lugar, sendo que na minha turma tem mais de 40 pessoas, então acho que foi bom. Ano que vem pretendo me dedicar mais, são aquelas promessas de fim de ano sabe? ahaha. Então, o que acharam desse novo layout, fiz ele inspirado nas estampas étinicas, que estão super na moda, sempre vejo aquelas blogueiras de moda famosas usando, acho lindo! Por isso resolvi fazer o nosso nesse estilo. Eu gostei bastante, e espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu rsrs. ♥_♥

Para dar umas boas vindas com chaves de ouro, resolvi fazer um Do It Youself, mas conhecido como DIY ou faça você mesma, só que DIY é mais chique shaushaush. Pretendo fazer mais coisas assim aqui, acho bem legal. No meu primeiro DIY aqui irei ensinar a personalizar capinhas para celular. Lembrando que todas as fotos foram tiradas por mim, então é proibido reblogar sem a minha permição e créditos, ok? Fiz com a capinha de iphone, mas é só um exemplo, você pode usar a que você tiver em casa, contanto que ela seja lisa. A minha capinha custou apenas R$2.00, sendo que ela estava toda arranhada, por isso foi barata. Então resolvi personaliza-la, deixando de um modo que eu use bem mais do que ela antes. Eu amei o resultado, achei que ficou glamurosa e chique hashauhsau, então? vamos ver?! Go! 


Primeiramente, iremos precisas dos seguintes ítens. 



Pegue um recipiente, e derrame todo o gliter dentro. Eu usei uma tampa de vasilia, vejam abaixo.


 
Agora, pegue a cola e coloque um pouco sobre a campinha e deopois espalhe com o pincel.






Depois de fazez isso, coloque a capinha em cima do gliter, até que ela fique toda preenchida.





Agora, você deve arrumar os cantilhos que ficaram sem gliter, aplicando um pouco mais de cola e gliter, até que ela fique totalmente gliterinada shaushau.



Depois disso, espere secar. O gliter ficaram caindo. Para que isso não aconteça, você deve pegar base de unha, e passar sobre a capinha inteira, passe umas 3 ou 4 camadas, até você achar que está bom. Depois é só usar nossa capinha personalizada!








32 comentários:

  1. Que lindo que ficou! *-* Amei o resultado (: Será que dá pra fazer com capinha de borracha? Tenho uma velhinha aqui, vou tentar (:

    http://heart-little.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Não sei se funciona porque não testei. Mas você pode tentar aí e me contar o que deu :D

      Excluir
  2. Weeeeeeeeeeeeee o/
    Ela voltou o/
    Curso de Inglês eu fiz quando tinha 12 anos -qq
    Eu nem me lembro mais o que eu aprendi lá '-'
    Nussa, capinha com gliter -q
    Eu até faria se eu tivesse capinha -qq
    Kissus e não fique sumida o/

    ResponderExcluir
  3. Amei sua capinhas, parabéns :) vou fazer na minha tbm ;)

    bjs u3u

    www.thingsteenoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você tem Iphone?
    :3 Eu Tbm Toque aqui O/..

    ResponderExcluir
  5. Ingrid, sua lindoooooooona ♥ Que saudades de ti, sua chata. E esse layout divoso e gatoso aí? Gente, me apaixonei >3<

    Belo DIY! Bem diferente, nunca havia visto :3 Talvez eu tente, uma pena que tenho dó das minhas capinhas, AUHSUHA' q.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    PS.: não gosto de ser chata, não mesmo! Mas "promessas" é com dois "s" e não com "ç" =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSHAUHSUHSAU Oeeee! Obrigada kkkkkkkk
      Não acredito que escrevi errado isso '-' Gente, que burra eu sou sahsuahsu, obrigada por avisar Juu gata *-* Beijoos

      Excluir
  6. Bem vinda de volta! Adorei a ideia da capinha,mas as minha não dão pra personalizar :( Gostei da sua!

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. awnn!
    adorei o resultado da capinha, ficou supeer lindo!
    vou tentar fazer na minha :3

    http://lovefashionpiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii,
    Então eu fiz um post no meu blog de 4 blogs que eu amo e o seu blog é um deles ;) Para ver o post é neste link --> http://thingsteenoficial.blogspot.com.br/2013/12/4-blogs-que-amo.html#more
    Parabéns e desejo que seu blog cresça a cada dia :3
    bjs u3u

    http://thingsteenoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que bom que está de volta Ingrid, adorei o novo layout e o DIY *---*

    www.whatnae.com

    ResponderExcluir
  10. Seu layout é muito lindo e divo! Gostei da DIY.
    http://s2garotasonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. vish eu tenho uma capinha /pobrinha/ hauhauahsuhau Vou tentar personalizá-la! Adorei o DYI.

    Bitocas <3
    http://clicksluv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Q lay perfeito *OOO* ~vomitando arco-íris~
    Uau, adorei, vou tentar fazer em casa!

    Mahh | DM | DI | Nyah! Fanfiction

    ResponderExcluir
  13. OMG! Que perfeito, vou tentar fazer no meu!

    http://wonderlandgoodies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Aaah, amei *o* onde você comprou a capinha? Que baratenha uheuhe amei o lay, kisses, sua liamda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai comprou pra mim, eu não sei onde foi, mas acho que deve ter sido em alguma lojinha que venda coisas para telefone!

      Excluir
  15. Aaah, amei *o* onde você comprou a capinha? Que baratenha uheuhe amei o lay, kisses, sua liamda

    ResponderExcluir